CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 4 de novembro de 2018

DUPLA É PRESA COM ARMA DE FOGO E MOTOCICLETAS ROUBADAS NA ZONA RURAL DO BREJO DA MADRE DE DEUS


 Dois Guardas Civis Municipais de folga perceberam a atitude suspeita de dois elementos em duas motocicletas Honda Biz na Vila Augusta na zona rural do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco, e acionaram a ROCAM do 24º Batalhão da Polícia Militar (BPM) que efetuaram a abordagem durante a noite de ontem (sábado).
 Segundo informações repassadas ao Blog Agreste Notícia, Ezequiel de Pontes Ferreira, de 22 anos de idade, residente na Rua Pedro Felisberto de Araújo no bairro Palestina em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional do Estado, conduzia uma das motocicletas roubadas e estava com uma arma de fogo cal. 32, além de um aparelho celular e uma certa quantia em dinheiro.
 Já Vinicius de Souza Ferreira, também de 22 anos, residente na Avenida Biu de Deda no bairros São Jorge, também em Santa Cruz, foi preso com a outra motocicleta roubada e um aparelho celular.
 A dupla foi apresentada na Delegacia de Plantão na Capital da Moda aonde foi reconhecida pelas vítimas que tiveram as motocicletas subtraídas em assalto.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: