CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 23 de outubro de 2018

HOMENAGENS E REENCONTROS MARCARAM COMEMORAÇÃO DE 25 ANOS DA GCM DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE


 A Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe por meio da Secretaria de Defesa Social comemorou na noite deste domingo (21) os 25 anos de criação da Guarda Civil Municipal. A solenidade aconteceu no Cellebre Recepções e contou com a participação de autoridades, agentes que compõem a corporação, bem como colaboradores e guardas municipais de outras cidades.
 O evento foi iniciado com a composição da mesa e fala das autoridades presentes, convidados e guardas municipais.
 Ao usar a palavra, o prefeito Edson Vieira agradeceu pelos bons serviços prestados pela GCM à população.
 “Parabenizo à toda a Guarda Civil Municipal. São vários anos de luta e de muita dedicação dos agentes que têm conquistado o respeito da população. Fico feliz em contribuir com esta instituição que tem realizado um excelente trabalho voltado à segurança pública do município”, declarou.
 O Tenente-Coronel Sena falou da comemoração e aproveitou para relembrar momentos da GCM.
 “É um momento de alegria e satisfação comemorar junto aos amigos. É uma história de 25 anos, que contou com muita luta, sangue e sucesso. Uma Guarda que surgiu em 1993, tem desempenhado bem sua função e é espelho para todo país”, afirmou.
 “Agradecemos a Deus por estarmos aqui até hoje, são 25 anos de história, já passamos por momentos bons e ruins. Estamos fazendo um trabalho excelente que é reconhecido pela população. Nossa Guarda quando iniciou não tinha a estrutura que contamos hoje”, afirmou o Inspetor França, que faz parte da GCM desde sua criação.
 Após as falas aconteceu a entrega do troféu “Defesa da Cidadania” a autoridades e parceiros que contribuíram com a GCM durante seus 25 anos, a guardas e ex-guardas municipais, que tiveram a oportunidade de se reencontrarem no evento. A comemoração foi encerrada com um jantar de confraternização. Como parte das comemorações de aniversário, durante a semana os guardas municipais disputaram um torneio de futebol e realizaram ações sociais.
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: