CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 23 de outubro de 2018

CELPE NAS COMUNIDADES: TROCA DE LÂMPADAS LED E ATENDIMENTO COMERCIAL EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE


 Os moradores do município de Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste pernambucano, poderão contar, até a próxima quarta-feira (24/10), com o projeto CELPE nas Comunidades. A ação ocorre na Praça Santo Agostinho, próximo ao Posto de Saúde bairro Santo Agostinho, e oferece serviços comerciais como negociação de débitos, inscrição na tarifa social de energia elétrica, troca de titularidade, solicitação de ligação nova, entre outros.
 No evento, a concessionária faz ainda, troca de lâmpadas fluorescentes e incandescentes por LED – com o limite de cinco lâmpadas por cliente. Para receber o benefício, basta o cliente residencial morador de comunidade popular da cidade comparecer ao local com a fatura com vencimento em setembro paga e sem débitos anteriores e com as lâmpadas antigas para serem entregues. Caso nos últimos seis anos o cliente já tenha recebido um total de oito lâmpadas entregues pela CELPE, ele não poderá ser beneficiado novamente. Durante a ação, os moradores também participarão de palestras sobre o uso seguro e eficiente da energia.
Sobre a CELPE - A Companhia Energética de Pernambuco, empresa do Grupo Neoenergia, distribui energia elétrica para os 184 municípios de Pernambuco e para a cidade de Pedras de Fogo, na Paraíba. Também é responsável pela geração e distribuição de energia elétrica no Arquipélago de Fernando de Noronha. Sua área de concessão é de 98,5 mil quilômetros quadrados. A empresa tem 3,6 milhões de clientes (9,4 milhões de habitantes).
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: