CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 6 de outubro de 2018

93% DESAPROVAM FORMA DE GOVERNAR DO PRESIDENTE MICHEL TEMER, APONTA PESQUISA IBOPE


 O governo do presidente Michel Temer (MDB) atingiu extraordinários 87% de rejeição, segundo a pesquisa IBOPE divulgada na última terça-feira e que ouviu 1.512 eleitores.
 Segundo o levantamento, apenas 3% consideraram o governo Temer como Ótimo/bom, enquanto para 9% é Regular e 87% classificam como Ruim/péssimo. 2% dos entrevistaram Não souberam/não responderam.
 O levantamento também apontou a opinião dos entrevistados sobre a maneira de governar do presidente. Nesse cenário 5% aprovam a forma de governar de Michel, mas 93% Desaprovam e Não sabem avaliar significam 2%.
 A pesquisa foi realizada de 29 de Setembro a 1º de Outubro com uma margem de erros de 3 pontos percentuais para mais ou para menos. O levantamento encomendado pela TV Globo e o Jornal do Commercio foi registrado no TRE-PE – Tribunal Regional Eleitoral: PE-04128/2018 e no Tribunal Superior Eleitoral (TSE): BR09633/2018.
 O nível de confiança utilizado é de 95%. Isso quer dizer que há uma probabilidade de 95% de os resultados retratarem o atual momento eleitoral, considerando a margem de erros.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: