CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 13 de junho de 2018

ELEMENTOS SÃO CAPTURADOS PELA GCM DE SANTA CRUZ COM ARMAS DE FOGO


 A GCM – Guarda Civil Municipal – de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, conseguiu no início da noite de ontem (terça-feira) capturar três elementos com duas armas de fogo em um vilarejo conhecido como “Terezinhas”, nas proximidades da Vila de Poço Fundo.
 Segundo informações repassadas ao Blog, a guarnição chegou até os indivíduos após receber denúncia de que, elementos que haviam praticado assaltos em Jataúba, Agreste Central do Estado, estariam se deslocando com destino a Santa Cruz do Capibaribe.
 A ROMUT – equipe especializada da Guarda Civil Municipal – montou um bloqueio na PE-160 e conseguiu interceptar o automóvel Escort de cor prata e placas LCS-8837 que era ocupado pelos imputados Alequesandro Formiga de Souza Júnior, de 20 anos de idade; Gustavo Fernandes Bezerra, de 24 anos e um adolescente de 17 anos.
 Ao investir em uma busca minuciosa no interior do veículo, a GCM apreendeu dois revólveres cal. 38 com nove munições intactas e R$ 55,00 (cinquenta e cinco reais) em espécie, além de dois aparelhos celulares.
 Os envolvidos foram apresentados na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe aonde ficaram a disposição da justiça.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: