CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 27 de maio de 2018

FEIRA DESSA SEMANA NO CALÇADÃO MIGUEL ARRAES DE ALENCAR ESTÁ SUSPENSA


 O secretário de Desenvolvimento Econômico de Santa Cruz do Capibaribe, Isac Teodoro Aragão, através de nota enviada a imprensa, comunicou a suspensão da feira dessa semana no Calçadão Miguel Arraes de Alencar.
 Segundo o secretário, a medida tem o objetivo de adiantar os reparos que estão sendo realizado após parte do teto do setor azul ter desabado por duas vezes em um intervalo de três meses e em virtude da paralisação dos caminhoneiros, já que, acreditasse que com a escassez de combustível, a demanda de clientes na cidade seja reduzida consideravelmente.
Confira nota na integra:
Nota - Dando continuidade aos trabalhos de recuperação do Calçadão Miguel Arraes de Alencar, após o recebimento dos relatórios realizados pela Defesa Civil Municipal, engenharia da prefeitura, CODECIPE e do grupo técnico especializado em engenharia de estruturas metálicas, estaremos executando os procedimentos necessários para garantir de forma preventiva toda segurança do empreendimento, realizando a implantação de novos pilares nos setores branco e verde. 
 Após reunião realizada pela comissão de acompanhamento chegamos ao entendimento, que em virtude do momento de paralização viária, por conta da greve dos caminhoneiros que atinge todo o país, e deverá reduzir significativamente o número de compradores em nossa cidade e em especial no Calçadão, decidimos antecipar as ações necessárias, que seriam realizadas posteriormente, para esta semana, evitando assim que novos transtornos aconteçam em dias de normalidade de feiras.
 Dessa forma a prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe torna público que estarão suspensas as atividades no Calçadão de Confecções Miguel Arraes durante a próxima semana.
Isac Teodoro Aragão
Secretário de Desenvolvimento Econômico de Santa Cruz do Capibaribe
 Já as feiras no Moda Center Santa Cruz, no Parque das Feiras de Toritama e também da cidade de Caruaru, serão mantidas para essa semana, sem nenhuma interrupção. 
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: