CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 11 de maio de 2018

ASSALTANTE É PRESO APÓS TROCAR TIROS COM A POLÍCIA MILITAR EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE


 Durante a madrugada desta sexta-feira (11), uma ação policial culminou com a prisão de um assaltante e a apreensão de duas armas de fogo em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco.
 Segundo informações repassadas ao Blog, policiais do 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar – ao tomarem conhecimento que nas proximidades no Centro de Educação Infantil no bairro São Cristóvão dois elementos em uma motocicleta Honda XRE-300c estariam praticando assaltos, fizeram diligências.
 Em meio às rondas ostensivas, o policiamento flagrou quando a dupla assaltava o motorista de uma Toyota de lotação e investiu na abordagem, entretanto, os indivíduos resistiram à prisão entrando em fuga, chegando, inclusive, a trocar tiros com a PM.
 Os policiais envolvidos na ação conseguiu capturar o imputado Aderilson da Silva Oliveira, de 21 anos de idade, mais a frente, na Avenida Teonilo Silvestre. Na oportunidade, foi apreendida a motocicleta utilizada nos assaltos e um revólver.
 O comparsa de Aderilson, que não foi identificado, conseguiu fugir, mas descartou a arma de fogo durante a perseguição policial.
 A ocorrência foi registrada na Delegacia de Plantão na cidade de Santa Cruz do Capibaribe aonde foram adotadas as medidas consideradas legais e cabíveis.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: