terça-feira, 24 de abril de 2018

PREFEITO DO BREJO RECEBEU REPRESENTANTES DA COMPESA PARA TRATAR DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA E SANEAMENTO NO MUNICÍPIO

 Durante a manhã da última sexta-feira (20), o prefeito do Brejo da Madre de Deus, Hilário Paulo (PSD), recebeu na Subprefeitura do Distrito São Domingos, representantes da Companhia Pernambucana de Saneamento (COMPESA).
 Na oportunidade foi apresentado o projeto de melhoria no abastecimento de água de todo o município, com o melhoramento nas estações de tratamento. Também foi apresentado o projeto referente ao saneamento do município.
 Com todas as melhorias apresentadas nesses projetos a serem executados, serão investidos mais de 100 milhões de reais, visando melhorar a qualidade de vida das pessoas nas áreas de saneamento básico e abastecimento de água de forma geral em todo o município de Brejo da Madre de Deus.
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: