CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 13 de abril de 2018

JOSÉ AUGUSTO É O TERCEIRO POLÍTICO DE SANTA CRUZ A TER OS BENS BOQUEADOS PELA JUSTIÇA

 Depois do prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB) e do vereador Toinho do Pará (PSB), o ex-prefeito e ex-deputado federal José Augusto Maia (Avante) foi o terceiro político da Capital da Moda a ter seus bens bloqueados pela justiça depois do mesmo ter sido condenado por improbidade administrativa.
 A condenação no Tribunal de Justiça do Estado de Pernambuco através do juiz Moacir Ribeiro da Silva Júnior determina o ressarcimento do dano causado aos cofres públicos e suspende por oito anos os direitos políticos de Zé Augusto que almeja disputar o cargo de deputado estadual na eleição que se aproxima.
 Além dos bens de Maia, a justiça também bloqueou os bens de outros réus no processo, que na época integravam a comissão de licitação do governo José Augusto, que são eles: Severino Manoel de França, Josemar Clemente da Silva, Roberto José de Lima Aragão, Rosani Aragão dos Santos e Helder Viegas Monteiro de Carvalho.
 De acordo com a determinação judicial, o ressarcimento pelo dano causado ao erário público deve ser no montante de R$ 225.482,02 (duzentos e vinte e cinco mil, quatrocentos e oitenta e dois reais e dois centavos). 
 A defesa do ex-prefeito José Augusto Maia vai recorrer da decisão. A reportagem não conseguiu falar com os demais envolvidos na matéria.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: