CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 20 de janeiro de 2018

PAIS DE CRIANÇAS RAPTADAS EM SANTA CRUZ FALAM COM EXCLUSIVIDADE AO BLOG AGRESTE NOTÍCIA

 Os pais das crianças de 6 e 8 anos de idade, raptadas durante a manhã deste sábado (20), de dentro de uma Igreja Evangélica localizada na ‘Ocupação’ as margens do Rio Capibaribe nas proximidades da UPA – Unidade de Pronto Atendimento – de Santa Cruz do Capibaribe, falaram com exclusividade ao repórter do Blog Agreste Notícia, Luciano Lopes.
 As crianças do sexo feminino foram atraídas por um elemento em uma motocicleta Yamaha YBR de cor preta que pediu que as mesmas o levassem até a casa da dirigente da unidade religiosa. Ao perceberem o sequestro, populares se uniram e iniciaram um busca, bem como, guarnição do 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar – fizeram diligências, entretanto, as duas crianças foram libertadas pelo criminoso já no Distrito São Domingos município do Brejo da Madre de Deus, uma delas alegando que, o acusado havia introduzido um dos dedos em sua vagina.
 O pai da criança de 6 anos de idade e tio da de 8 anos, que não terá o nome divulgado para preservar a identidade da vítima, falou que estava trabalhando no momento que recebeu a informação do sequestro.
 “Eu estava trabalhando na minha borracharia quando chegaram falando que passou um elemento em uma moto e que tinha carregado minha sobrinha e minha filha. Eu fiquei desesperado e sair correndo para o local para saber o que tinha acontecido, mas graças a Deus, a população se reuniu e correu atrás, ele certamente percebeu e abandonou as crianças que graças a Deus estão bem”.
 Já a mãe da criança de 8 anos de idade, falou que o indivíduo teria enganado as garotas para levar as mesmas.
 “Ele as colocou na moto, mas tudo indica que ele não conseguiu estuprar minha filha, graças a Deus até agora essa é a informação que tenho, entrego nas mãos de Deus porque a justiça de Deus será feita. Agradeço a Polícia e a Guarda Municipal pelo trabalho que fizeram”, concluiu.
Ouça a entrevista:
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: