CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

SETE PESSOAS ESTÃO SENDO INVESTIGADAS POR ENVOLVIMENTO NO RAPTO DE CRIANÇA EM PANELAS

 Segundo informações da Polícia, pelo menos sete pessoas estão sendo investigadas por envolvimento no rapto da criança de três anos de idade, às vésperas do Natal passado, na cidade de Panelas no Agreste de Pernambuco.
 Os três homens que ativamente participaram do sequestro, o vizinho que os conduziu até a residência de onde a criança foi levada, um presidiário que supostamente seria o mandante do crime, além de duas mulheres (mãe e esposa do detento que está cumprindo pena desde 2014 por tentativa de homicídio e assalto no presídio de Pesqueira).
 A criança foi encontrada em uma rua na cidade de Catende por adolescentes. Segundo a Polícia, a menina foi solta pelas duas mulheres que moram na mesma cidade e cuidavam dela no período do sequestro. Uma das mulheres diz ser avó da garota, enquanto a outra alega ser a verdadeira mãe biológica da criança.
 O crime teria sido encomendado por um presidiário que se diz pai da criança e teria tomado à decisão de raptar a menina porque ela estaria sofrendo maus tratos em casa.
 Após a repercussão do caso, o presidiário informou à Secretaria Executiva de Ressocialização (SERES) que iria liberar a criança. A Polícia irá realizar o teste de paternidade para identificar quem são os verdadeiros pais biológicos da garotinha.
 O inquérito da Polícia irá investigar os envolvidos por cárcere privado, arrebatamento e abandono de incapaz. Os três sequestradores já tiveram as prisões preventivas pedidas à justiça pela Polícia Civil.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: