CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

MODA CENTER SANTA CRUZ REGISTRA A MAIOR FEIRA DE SUA HISTÓRIA

 A maior feira da história do Moda Center Santa Cruz – maior parque de feiras da América Latina – localizado em Santa Cruz do Capibaribe no Agreste Setentrional de Pernambuco, foi registrada no último domingo (10).
 Segundo a diretoria do condomínio, mais de 150 mil pessoas passaram pelo empreendimento. O volume de pessoa começou logo cedo, antes mesmo do sol nascer, tudo para comprar roupas de qualidade e com o preço de fabrica.
 O vídeo abaixo, mostra o sucesso da feira, o estacionamento do Moda Center ficou superlotado e motoristas tiveram que deixar seus veículos nos estacionamentos privados e nas imediações do centro atacadista de confecções.
Assista o vídeo:
Moda Center Santa Cruz - Ele reúne mais de 10 mil pontos comerciais, entre boxes e lojas, onde são comercializadas peças no atacado e no varejo. O mix inclui de produtos populares a artigos mais trabalhados.
 Nos períodos de maior movimento, o local chega a receber mais 150 mil clientes por semana, vindos de todo o País. As feiras no Moda Center acontecem sempre às segundas e terças, das 7h às 18h. Porém, nas altas temporadas (a partir da segunda quinzena de maio e durante todo o mês de junho, assim como em novembro e dezembro), o centro de compras também abre aos domingos, sempre no mesmo horário. Não há feira de quarta a sábado, mas dezenas de boxes e lojas abrem de acordo com a determinação de cada comerciante.
 O parque disponibiliza seis praças de alimentação com restaurantes e lanchonetes, estacionamento gratuito para seis mil veículos e rede de hotéis e dormitórios. O centro oferece ainda posto ambulatorial, farmácia, caixas eletrônicos, banheiros, carrinhos de compras, sistema de som, rádio e TV internos, circuito de segurança, balcão de informações e muito mais.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: