CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 10 de dezembro de 2017

COMOÇÃO E REVOLTA MARCARAM EVENTO FÚNEBRE DOS CORPOS DO PAI E DO FILHO MORTOS EM TORITAMA

Fotos: Niedson Lopes/Blog do Jota Lídio
 
 A tristeza, comoção e revolta tomaram conta do velório do sepultamento dos corpos do pai e do filho mortos na última sexta-feira (08) as margens da BR-104 em Toritama no Agreste de Pernambuco. Clique AQUI e relembre.
 Dezenas de pessoas participaram durante a tarde de ontem (sábado) do evento fúnebre aonde foram velados e sepultados no Cemitério Municipal São Jorge em Toritama os corpos das vítimas identificadas como José Iranildo da Silva, que era mais conhecido como “Nidinho”, de 35 anos e seu filho, o garotinho Yan Tiago da Silva, de apenas 7 anos de idade.
 O velório foi realizado em uma casa do bairro Fazenda Velhas, onde as vítimas moravam. O cortejo dos corpos seguiu para o cemitério da cidade aonde o sentimento era de revolta pelo crime bárbaro.
POLÍCIA DETEVE DOIS SUSPEITOS DE PRATICAR O DUPLO HOMICÍDIO
ELES FORAM LIBERADOS POR FALTA DE PROVAS
 Ainda na tarde de ontem, policiais civis da equipe ‘Caça Homicida’ detiveram em uma casa no bairro do Salgado em Caruaru, duas pessoas suspeitas de praticarem o duplo homicídio. Eles foram apresentados na Delegacia de Polícia de Toritama e depois foram levados para a DEPOL de Santa Cruz do Capibaribe aonde prestaram esclarecimentos e foram liberados por falta de provas.
 Segundo o Comissário da Polícia Civil, Denizio Januário, os dois homens detidos não tinham nenhum envolvimento com as mortes em Toritama.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: