CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 21 de novembro de 2017

JOVENS QUE TIVERAM FOTOS DIVULGADAS EM SUPOSTO ASSALTO COMPARECEM A DELEGACIA PARA PEDIR PROVIDÊNCIA

 Dois jovens identificados como Talhes (camisa azul na imagem) e Jean (camisa rosa) compareceram na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste do Estado, para registrar um boletim de ocorrência contra um crime virtual, já que imagens dos dois foram divulgadas em um suposto assalto.
 De acordo com os rapazes que não possuem antecedentes criminais, ambos foram pegos de surpresa com imagens dos mesmos circulando nas redes sociais.
 Segundo as vítimas do crime virtual, eles estiveram fazendo compras na Central de Feiras e Mercado de Santa Cruz do Capibaribe e foram pegos de surpresa com a divulgação de imagens com informações inverídicas que os mesmos estavam praticando assaltos.
 As imagens que foram veiculadas na rede social (WhatsApp) foram extraídas de um circuito de câmeras de segurança. Na realidade, os jovens teriam ido até o centro comercial fazer uma refeição, versão esta que foi confirmada por pessoas que estavam com os mesmos no local citado.
 A Polícia Militar alerta que antes de se divulgar qualquer tipo de informação, acusando terceiros, é necessário que se procure uma delegacia para apurar de fato a veracidade das informações, caso contrário, o compartilhamento de tais conteúdos é considerado crime.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: