CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 20 de novembro de 2017

EVENTO PARA APRESENTAÇÃO DA OPERAÇÃO FEIRA FORTE TEM INÍCIO SEM A PRESENÇA DO PREFEITO EDSON VIEIRA

 Acabou de ser iniciado um evento no estacionamento do Moda Center Santa Cruz que tem o objetivo de apresentar a estrutura montada para a Operação Feira Forte que tem a finalidade de garantir a segurança de clientes e confeccionistas do Polo das Confecções do Agreste de Pernambuco.
 Estão presentes no evento, o deputado estadual Diogo Moraes (PSB); o secretário Executivo de Segurança de Pernambuco, Humberto Freire; o sindico do Moda Center Santa Cruz, Alan Carneiro; o presidente do Parque das Feiras de Toritama, Prudêncio; o prefeito de Taquaritinga do Norte, Lero Ivanildo (PR); e os vereadores de Santa Cruz: José Bezerra (Zé Minhoca do PSDB), Dr. Nanau (PSDB), Júnior Gomes (PSB), Toinho do Pará (PSB), Ronaldo Pacas (PR) e Nailson Ramos (PMDB).
Ausência por falta de convite – As ausências do prefeito de Santa Cruz do Capibaribe Edson Vieira (PSDB) e do secretário Municipal de Defesa Social Tenente-Coronel Sena chamam a atenção, já que, ambos não foram convidados para participar do evento.
 O distanciamento e recentes reclamações de Edson Vieira contra o governador Paulo Câmara (PSB) podem ter sido fator predominante para que o prefeito não tenha sido convidado.
Prejuízos – A falta de diálogo entre os poderes estadual e municipal pode fragilizar a operação Feira Forte, tendo em vista que, a Guarda Civil Municipal (GCM) de Santa Cruz do Capibaribe tem sido destaque no combate a violência na Capital da Moda e seria um instrumento fundamental para reforçar a operação que conta com as Polícias Civil e Militar.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: