CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 18 de outubro de 2017

CURSO DE LÍDER COACH ESTÁ SENDO REALIZADO NA CDL SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 O SEBRAE está com uma nova modalidade de capacitação. Trata-se do Programa SEBRAE Mais, e esta semana a entidade, em parceria com a CDL de Santa Cruz do Capibaribe iniciou o curso de Líder Coach, na sede da entidade da Capital das Confecções. O intuito do programa é capacitar os líderes participantes a adotar as técnicas e ferramentas do Coach na busca da alta performance de suas equipes, em favor dos resultados desejados.
 A estratégia de abordagem do SEBRAE Mais Líder Coach apoia-se no desenvolvimento de habilidades e no uso de ferramentas que te possibilitam participar diretamente do desenvolvimento individual dos colaboradores de sua equipe.
 A partir de então você estará habilitado para reconhecer potenciais, desenvolver competências e orientar na definição de metas claras e tangíveis que contribuam para os objetivos da empresa.
Ao final do curso, o participante poderá:
- Compreender como obter melhores resultados pela liderança dos talentos humanos na empresa.
- Assumir comportamento de Líder Coach que promova o desenvolvimento de uma equipe de alta performance.
- Utilizar procedimentos, técnicas e ferramentas no exercício da liderança que favoreçam o engajamento da equipe na busca dos resultados pretendidos na empresa.

Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: