CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 16 de setembro de 2017

SUSPEITO DE TER ALVEJADO POLICIAL EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE É LOCALIZADO EM HOSPITAL DE TORITAMA

 Na noite desta sexta-feira, 15 de setembro, policias do 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar – conseguiram localizar o suspeito de ter alvejado o policial militar Marcos Antônio do Nascimento, de 49 anos de idade. Clique AQUI e relembre.
 Após receber a informação de que um dos elementos que participou da ação criminosa havia sido baleado, o efetivo descobriu que um indivíduo havia dado entrada no Hospital Municipal Nossa Senhora de Fátima em Toritama, com ferimento provocado por disparo de arma de fogo.
 A equipe do GATI – Grupo de Apoio Tático Itinerante – foi acionada e fez diligência aonde identificou o suspeito Wellington Belmiro dos Santos, de idade não informada, residente no Sítio Amarela na zona rural de Taquaritinga do Norte.
 Ao ser indagado o envolvido relatou ter sofrido um assalto aonde os supostos elementos teriam roubado vários cheques, porém não soube dizer de quem eram os cheques nem tampouco os valores.
 Neste momento, a esposa de Wellington chegou no hospital municipal relatando uma versão totalmente contrária à contada anteriormente pelo marido. 
 O efetivo realizou deslocamento até a residência do suspeito e localizado um revólver cal. 38 com cinco munições e uma motocicleta Honda CG de cor vermelha que apresentava uma perfuração causada por disparo de arma de fogo.
 Wellington recebeu os primeiros atendimentos médicos e foi transferido para o Hospital Regional do Agreste (HRA) em Caruaru.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: