CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 6 de junho de 2017

ASSALTANTE É PRESO PELA POLÍCIA MILITAR COM MOTO E CELULARES ROUBADOS EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 No último domingo, 04 de junho, um elemento foi preso em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste do Estado, por policiais do 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar.
 De acordo com informações, uma guarnição realizava rondas no bairro Rio Verde quando abordou o elemento Sebastião Silva, de 19 anos de idade, o qual estava de posse de uma chave de motocicleta.
 Indagado sobre onde estaria o veículo, o imputado apontou a Rua Manoel Lucas de Araújo no bairro São Jorge, e ainda confessou ter o tomado em um assalto no último sábado, 03 de junho, nas proximidades do antigo Mercado de Farinho, no Centro.
 O policiamento realizou deslocamento até o endereço, sendo localizada a motocicleta.  Durante a operação, dois aparelhos celulares, frutos da ação criminosa, também foram recuperados na residência do acusado, localizada na Rua Teonilo Silvestre no bairro São Cristóvão.
 Diante do fato, o elemento foi encaminhado para Delegacia de Polícia da Capital das Confecções onde serão tomadas as medidas consideradas cabíveis.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: