CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 3 de maio de 2017

PREFEITO DO BREJO INAUGURA CENTRO INTEGRADO DE SEGURANÇA E ENTREGA VIATURAS PARA USO DA GCM EM SÃO DOMINGOS

 O prefeito do município do Brejo da Madre de Deus, Hilário Paulo (PSD), inaugurou no Dia do Trabalhador (1º de Maio) o CIS – Centro Integrado de Segurança – no Distrito São Domingos. A unidade que será gerenciada pela Secretaria Executiva de Defesa Social servirá como ponto de apoio para a Guarda Civil Municipal (GCM) que também recebeu quatro viaturas, sendo um automóvel e três motos.
 O CIS ainda contará com um integrante da Polícia Civil que estará registrando os boletins de ocorrências, evitando assim, que os moradores da comunidade tenham que se deslocar até a Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe para fazer as suas queixas.
 Estiveram prestigiando a solenidade de inauguração, além do prefeito Hilário, o vice-prefeito Josevaldo Lopes (PRB) e os vereadores Silvano Pereira (PSD), Laelson do Sindicato (PT), Júnior de Miguelão (PCdoB), Flávio Diniz (PCdoB) e Maria José do Tambor (PP). Ainda na oportunidade registraram presença o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB), que esteve acompanhado do vice-prefeito da Capital da Moda, Dida de Nan (PSB) e do vereador Klemerson Pipoca (PSDB).
 Em sua fala, o Secretário Executivo de Defesa Social, Walter Procópio, destacou a importância de ter um prefeito comprometido com a segurança pública e os investimentos feitos na mesma área, bem como, os resultados alcançados pela GCM.
 “Estou muito feliz em ver essa unidade sendo entregue a população e me sinto a vontade de dizer, que temos um prefeito comprometido com a segurança pública de nossa comunidade, que tem feito investimentos importantes e o retorno disso, é os resultados alcançados pela nossa Guarda Municipal”.
 Já o prefeito de Santa Cruz, Edson Vieira, frisou as dificuldades que qualquer gestor municipal encontra para fazer investimentos na Guarda Civil Municipal e parabenizou Hilário pela competência em entregar a população o CIS e as viaturas.
 “Parabenizo o prefeito Hilário, pois sei bem das dificuldades que encontramos para investir o dinheiro público na Guarda Municipal, mas ele, com muito compromisso entrega ferramentas necessárias para que a GCM que vai atender melhor a população. Quero dizer a todos, contém com esse amigo para o que for preciso, iremos continuar trabalhando em parceria, pois nosso compromisso é com a qualidade de vida da população”, concluiu Vieira.
 Por fim, antes de o pastor Procópio fazer uma oração, o prefeito Hilário discursou destacando a importância de investimentos na área de segurança por parte do município e ordenou que os integrantes da Guarda Civil Municipal tratem com carinho e respeito os moradores, bem como, prestassem um serviço no combate e prevenção da violência.

 “Quero aqui ordenar que, a partir de hoje, tenhamos uma GCM comprometida com a população, que acompanhe as vans e ônibus que transportam nossos universitários até suas casas, que realizem rondas ostensivas e garantam a segurança de nossos munícipes”.
 Outra ferramenta de fundamental importância em operações da GCM, que também foi adquirida pela administração municipal, é um Drone que terá a função de captar imagens aéreas para a Guarda Civil Municipal.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: