CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 17 de abril de 2017

FESTIVAL “CURTA TAQUARY” COMEÇA NESTA SEGUNDA-FEIRA EM TAQUARITINGA DO NORTE

 Inicia nesta segunda-feira, 17 de abril, e segue até a próxima sexta-feira (21) a 10ª edição do festival de cinema “Curta Taquary”, em Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco. O evento é um dos principais de curta metragem do país e tem como finalidade exibir películas de todos os gêneros.
 Cerca de 50 filmes foram selecionados para exibição, vindos de várias partes do Brasil, divididos em cinco mostras competitivas: nacional, primeiros passos, Dália da Serra, olhar feminino e diversidade. Além disso, mais quatro categorias itinerantes fazem parte das exibições: homenageados, especial, infantil e animação, este último, em comemoração aos 100 anos de Animação Brasileira que também está presente em toda identidade visual do Festival.
 As sessões irão ocorrer na Praça Padre Otto Sailler, no centro da cidade, sempre a partir das 18h. Uma novidade nesta edição é uma área gastronômica montada dentro do festival, reunindo comidas regionais e diversos food trucks, com o melhor da gastronomia oriental e francesa.
 Outro destaque será o festival musical com artistas locais e regionais, transformando a praça central em pluralismo eclético.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: