CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

UNOPAR SANTA CRUZ RENOVA CONVÊNIO COM PREFEITURA, QUE GARANTE DESCONTOS EXCLUSIVOS A EFETIVOS E CONTRATADOS QUE BUSCAM O ENSINO SUPERIOR

 A UNOPAR Santa Cruz realizou a renovação de seu convênio junto a Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Capibaribe. O convênio dá direito a mais 10% de desconto nas mensalidades dos cursos oferecidos pela instituição para qualquer funcionário público, concursado e agora também para contratado, que realize sua matrícula e deseje ingressar no ensino superior.
 A renovação do convênio foi realizada com as presenças do prefeito Edson Vieira e seu chefe de gabinete Gilberto Silva, além das diretoras Acadêmica e Administrativa da UNOPAR Santa Cruz – Mirelly Tavares e Emanuella Aleixo – e também do gerente comercial, Jones Ananias.
 De acordo com as diretoras, a renovação do convênio com a prefeitura vai proporcionar benefícios aos funcionários, em especial na qualificação do quadro de colaboradores que trabalham em prol do município.
Cursos e vantagens de ser aluno UNOPAR Santa Cruz - A UNOPAR Santa Cruz é a principal instituição de ensino semipresencial da região e conta com uma grande variedade de cursos de graduação à sua escolha.
 Entre eles estão Administração, Ciências Contábeis, Educação Física, História, Letras, Marketing, Matemática, Pedagogia, Serviço Social e mais duas novas opções: Gestão Hospitalar e Segurança Pública (estes últimos ao atingir a quantidade mínima necessária à formação das turmas).
 Além das muitas opções de cursos, o aluno UNOPAR Santa Cruz tem diversas vantagens tais como material didático gratuito, diploma igual ao de um curso presencial, acesso a uma vasta biblioteca on-line com centenas de títulos disponíveis, cursos reconhecidos pelo MEC e mensalidades que cabem no bolso, a partir de R$ 159,00. Visite o Polo UNOPAR e saiba mais!

Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: