domingo, 15 de janeiro de 2017

VÍDEO MOSTRA SEGURANÇA SENDO EXECUTADO A TIROS

 O crime de morte aconteceu na noite da última quinta-feira (12) na Avenida João Soares de Lyra (Rua do Riacho Mocó) no bairro Divinópolis em Caruaru, Agreste de Pernambuco.
 A vítima, o segurança particular José Elinaldo da Silva, de 33 anos de idade, estava defronte a uma farmácia onde prestava serviços, quando dois elementos em uma motocicleta se aproximaram, o garupa desembarcou do veículo e efetuou vários disparos de arma de fogo contra a vítima que não resistiu e morreu no local, antes mesmo de receber qualquer tipo de socorro.
 Policiais da DEAH – Divisão Especial de Apurações de Homicídios – realizaram o levantamento cadavérico e estão investigando o crime de morte. O corpo foi encaminhado para o IML da cidade de Caruaru.
 A reportagem do Blog Agreste Notícia teve acesso às imagens registradas por uma câmera do circuito interno de monitoramento de um estabelecimento comercial, que mostra o momento exato em que o segurança é executado.
Assista:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: