segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

VIATURAS SUCATEADAS AINDA É PROBLEMA PARA POLÍCIA MILITAR DE PERNAMBUCO

 O aumento da violência em todo estado é provocado por inúmeros fatores, um deles, a falta de condições de trabalho que a Polícia Militar de Pernambuco enfrenta todos os dias.
 A reportagem do Blog Agreste Notícia neste domingo (04) presenciou de perto os descasos aos quais os policiais do 24º Batalhão da Polícia Militar (BPM) são submetidos.
 O Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI) – uma equipe especializada para atender ocorrência de maior complexidade – deveria ter seu aparelhamento com características modernas e de alta precisão, mas ao contrário disso, como mostram as imagens registradas pela nossa reportagem, pneus velhos, viatura com diversos problemas, deteriorada e sem oferecer nenhuma segurança para os que com ela trabalham.
 Com o aumento da violência, o governo municipal implantou um plano de segurança, na semana passada, que tem o objetivo de passar maior sensação de segurança à população, entretanto, medidas efetivas que deveriam ser adotadas pelo Governo do Estado, ainda estão em segundo plano.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: