sábado, 24 de dezembro de 2016

JUIZ DE DIREITO, DR. TITO É HOMENAGEADO PELA CDL DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 Com um significativo trabalho prestado à população de Santa Cruz do Capibaribe, o Juiz de Direito, Dr. Tito Lívio, teve esse trabalho reconhecido pela CDL da cidade. A entidade, através do seu presidente, Valdir Oliveira, diretores Bruno Bezerra, Marcelo Lima, Severino Pedro, Elias Ferreira, Luiz Carlos, Hideraldo Abrantes, além da executiva Katyane Amaral, estiveram entregando, na manhã da quinta-feira (22), uma placa de reconhecimento do trabalho prestado pelo Juiz.
 De acordo com o presidente Valdir Oliveira, Dr. Tito sempre foi um parceiro da entidade, desde que chegou a Santa Cruz do Capibaribe e agora que está de mudança, nada mais justo do que receber o reconhecimento da CDL.
 Dr. Tito agradeceu pela homenagem e disse que sempre acreditou na seriedade da CDL.
 “Desde que cheguei aqui e conheci o trabalho da CDL eu já me tornei parceiro. Quantas ações, nós juntos desenvolvemos, como a exemplo das reuniões do Conselho da Paz? Mas, eu quero destacar aqui a questão da Central de Conciliação, que hoje é referência em agilidade dos processos nesta cidade. Muitos dos casos são resolvidos na Central sem precisar ir para as varas, isso é engrandecedor. Quero dizer que estou indo embora, mas levarei comigo o exemplo de todos da CDL e quando voltar, voltarei como amigo de vocês”, disse Dr. Tito.
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: