CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 28 de novembro de 2016

JOVEM MORRE EM ACIDENTE DE MOTO NA ZONA RURAL DO BREJO DA MADRE DE DEUS

 Um jovem de 19 anos de idade morreu em um acidente de moto durante a noite de ontem (domingo) em uma curva perigosa na PE-145 no Sítio Estrago na zona rural do município de Taquaritinga do Norte no Agreste de Pernambuco.
 Segundo informações repassadas ao Blog, a vítima Charles Wellington da Silva estava em uma motocicleta Honda Titan-150c de cor vermelha e placa PCJ-9206 de Belo Jardim/PE acompanhado de Daniel Aparecido da Silva, de 18 anos de idade, quando o condutor perdeu o controle do veículo e sobrou na curva, caindo de uma ribanceira.
 Charles que residia no bairro Balança em Brejo, não resistiu à gravidade dos ferimentos e acabou morrendo. Já Daniel que mora em Serra dos Ventos (Belo Jardim) foi socorrido por uma equipe do SAMU para a UPA – Unidade de Pronto Atendimento – de Brejo da Madre de Deus aonde foi diagnosticada uma fratura no punho direito e ele foi transferido para o Hospital Regional do Agreste (HRA) de Caruaru.
 A Polícia Militar esteve no local e garantiu a preservação do local do acidente, enquanto que, a Polícia Civil ficou por conta do levantamento cadavérico.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: