CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 24 de setembro de 2016

ROCAM APREENDE ELEMENTOS COM ARMA DE FOGO E VEÍCULO ROUBADO EM TAQUARITINGA DO NORTE

 O efetivo da ROCAM do 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar – realizava rondas ostensivas na cidade de Taquaritinga do Norte no Agreste de Pernambuco, quando tomou conhecimento de que uma caminhonete Toyota Hilux de cor prata e placas PGE-4743 teria sido tomada em um assalto no bairro Polispacas em Santa Cruz do Capibaribe também no Agreste.
 Os policiais fizeram diligências e conseguiram visualizar o referido veículo, porém, quando os dois indivíduos que ocupavam a caminhonete perceberam a presença do efetivo, entraram em fuga, mas foram perseguidos até que o condutor perdeu o controle da Hilux e colidiu com um automóvel Fiat Palio e em um caminhão, subindo posteriormente em uma ribanceira.
 A Polícia Militar realizou a abordagem e encontrou em poder dos criminosos um revólver cal. 38 com três munições intactas. Foi constatado ainda que os imputados Anderson da Silva, de 21 anos e Felipe Andrade da Silva, de 18 anos de idade, estavam foragidos da Penitenciária de Canhotinho e da FUNASE de Caruaru, respectivamente.
 Os envolvidos foram apresentados na Delegacia de Polícia do município de Taquaritinga do Norte onde foram adotadas as providencias legais e cabíveis.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: