CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 19 de setembro de 2016

PRINCIPAIS GRUPOS POLÍTICOS DE BREJO DA MADRE DE DEUS REALIZAM GRANDES EVENTOS EM SÃO DOMINGOS

 Os principais grupos políticos de Brejo da Madre de Deus dedicaram às noites da sexta-feira e do sábado (16 e 17 de setembro) para realizar grandes eventos no Distrito São Domingos.
HILÁRIO REALIZA EVENTO COM MILHARES DE PESSOAS
 Na sexta-feira, a coligação ‘Juntos Construindo o Futuro’ que tem como candidatos Hilário Paulo (PSD) para prefeito e Josevaldo Lopes (PRB) para vice-prefeito, realizou uma grande caminhada que se concentrou na larga Rua São Damião e seguiu até a Arena 55 localizada na Rua Luiz Cecílio de Santana (Rua da Frente).
 Vários candidatos ao cargo de vereador do grupo denominado ‘boca-preta’ estiveram presentes no evento que reuniu milhares de pessoas que lotaram as vias daquela comunidade.
 Na oportunidade, Hilário discursou pedindo uma oportunidade para transformar o Distrito São Domingos.
 “Vou trabalhar por todas as localidades do nosso município, mas quero nesse momento pedir uma oportunidade a você que mora como eu, aqui no Distrito São Domingos, a você que ama essa terra como eu amo, peço essa oportunidade para transformarmos essa comunidade a partir de 1º de janeiro”, discursou.
EVENTO DE MONICA ASFORA TAMBÉM REUNIU GRANDE PÚBLICO
 O evento realizado pela coligação ‘Por Um Brejo Forte’ que tem como candidata a prefeita Monica Asfora aconteceu na noite do sábado e também atraiu um grande público.
 Na oportunidade ela esteve acompanhada do marido, o ex-prefeito Roberto Asfora (PSDB) que foi impedido de disputar a eleição após ser enquadrado na Lei do Ficha Limpa.
 Vários candidatos ao cargo de vereador também estiveram presente no evento que inaugurou o comitê da candidata Tucana. Na oportunidade, ela pousou para fotos e conversou com os correligionários políticos.
Do: Blog Agreste Notícia Fotos: Assessoria

Nenhum comentário: