CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 2 de setembro de 2016

PRIMEIRA AUDIÊNCIA SOBRE DENÚNCIA DE COMPRA DE VOTOS NA ELEIÇÃO DE 2008 É REALIZADA EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 O Juiz Tito Lívio de Araújo Monteiro realizou na manhã de ontem (quinta-feira) a primeira audiência para o julgamento da Ação Penal de nº. 1-10.2016.6.17.0109 que envolve um suposto esquema de compra de votos na eleição de 2008 para favorecer a candidatura do atual prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB), que perdeu na época a eleição para o ex-prefeito Toinho do Pará (PSB).
 O caso foi investigado pela Polícia Federal e denunciado pelo Ministério Público Eleitoral. Além da primeira dama do município, Alessandra Xavier da Rocha Vieira, são réus no processo mais quatro pessoas ligadas ao prefeito Edson Vieira. São eles: Áurea Priscilla Ferreira, José Inaldo Ramos Gonçalves, Maciel Carneiro da Cunha e Renato Severino Gonçalves Júnior. Todos eles são acusados de formação de quadrilha e corrupção ativa eleitoral.
 A investigação feita pela PF durou cerca de sete anos e foi apresentada a Justiça Eleitoral de Santa Cruz do Capibaribe em Dezembro do ano passado, pelo MPE.
 Apenas o advogado Dr. Neidson Ferreira foi ouvido na condição de informante na primeira audiência acontecida no Fórum de Santa Cruz do Capibaribe. Na próxima audiência agenda para o próximo dia 27 de setembro, o Juiz Tito Lívio fazer as oitivas das testemunhas.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: