Durante a manhã da última segunda-feira (01), o policial Civil, José Wildson, lotado na Delegacia de Polícia de Brejo da Madre de Deus fez a apreensão de 1kg de maconha no interior de um veículo Toyota que fazia lotação.
Segundo informações, o policial estava no veículo quando percebeu que, um indivíduo que se encontrava no interior da Toyota teria ficado bastante nervoso, motivo pelo qual o profissional em segurança pública perguntou o que o mesmo carregava dentro da mochila.
Aproveitando o momento em que o motorista do veículo diminuiu a velocidade, o elemento pulou e fugiu com destino ignorado, abandonando a referida mochila. Na oportunidade foi apreendido cerca de 1kg de maconha e 54 papelotes da mesma droga.
O Policial envolvido na ocorrência ainda fez diligências juntamente com o comissário Joel, embora não tenha conseguido efetuar a prisão do acusado, o identificou como sendo Alyson Caíque dos Santos Silva, vulgo “Priquitinha”, de 19 anos de idade, que já tem diversas passagens pela Polícia.
Do: Blog Agreste Notícia



Nenhum comentário:
Postar um comentário