quarta-feira, 31 de agosto de 2016

TABOQUINHAS REALIZAM COMÍCIO COM A PRESENÇA DO DEPUTADO FEDERAL RICARDO TEOBALDO

 O comício foi realizado na noite do último domingo (28) no bairro Rio Verde em Santa Cruz do Capibaribe no Agreste de Pernambuco e contou com as presenças do candidato a prefeito Fernando Aragão (PTB) e do candidato a vice-prefeito Cleiton Barboza (PTN), além da do ex-deputado federal José Augusto Maia (PTN) e do atual deputado federal Ricardo Teobaldo (PTN).
 Também estiveram presentes os candidatos ao cargo de vereador que representam o grupo denominado ‘taboquinha’. Os políticos que realizaram discursos deram ênfase a violência que o município enfrenta nos últimos anos, além do percentual de indecisos e aumento de impostos.
 O deputado Ricardo Teobaldo falou das emendas parlamentares que destinou para asfaltar e calçar ruas da cidade de Santa Cruz do Capibaribe.
 “Eu liguei pra Zé Augusto e Fernando e disse que, o dinheiro que nós colocamos para o município há dez dias, o prefeito assinou um convênio lá na Caixa de Caruaru. Eu coloquei o dinheiro para asfaltar e calçar a cidade e o prefeito já assinou o convênio, pois eu não coloquei o dinheiro para ele, pois não me interessa quem seja o prefeito, oque interessa é vocês”, enfatizou.
 O candidato a vice-prefeito Cleiton Barbosa que tem explorado constantemente o problema da insegurança nas redes sociais, não fez diferente em seu discurso.
 “Eu me deparei com uma cena muito triste, um senhor preso em seu comércio por grades e a única coisa que ele pediu foi ‘Fernando, por favor, se você chegar lá, traga segurança para Santa Cruz’, e com isso meu coração partiu, porque aquele senhor falou isso em lágrimas, chorando”.
 O candidato a prefeito, Fernando Aragão criticou o aumento do IPTU e também reforçou o pronunciamento do candidato a vice, sobre a questão da violência na Capital da Moda.
 “Não sei onde foi que o prefeito que está aí, arrumou um jeito de aumentar tanto esse IPTU, para você ter uma ideia, uma pessoa que pagou R$ 172,00 no ano passado de IPTU, esse ano chegou a R$ 770,00, é um aumento absurdo”, criticou.
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Um comentário:

Marcos disse...

#muda_santa_cruz