Durante à tarde do último sábado (13), a Patrulha do Bairro do Distrito São Domingos município de Brejo da Madre de Deus e o Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI) do 24º Batalhão da Polícia Militar (BPM) realizavam rondas nas proximidades do Terminal Rodoviário de Santa Cruz do Capibaribe no Agreste Pernambuco, quando se depararam com dois elementos em atitude suspeita.
Ao abordar os imputados Matheus Michael da Silva, vulgo “Perseguido”, de 21anos e José Djalma Moura Florêncio, vulgo “Valme”, de 36 anos de idade, foram encontradas sete pedras de crack e a importância de R$ 10,00 (dez reais).
Ao ser indagada sobre a droga, o “Valme” informou aos policiais que estaria no local com a finalidade de comprar drogas e que havia pago a quantia apreendida ao “Perseguido” que quando viu o policiamento ainda tentou se desfazer dos entorpecentes.
Os envolvidos foram apresentados na Delegacia de Polícia da Capital da Moda aonde o “Perseguido” foi autuado pelo crime de tráfico de drogas e recolhido posteriormente no Presídio de Santa Cruz do Capibaribe. Já o segundo envolvido foi ouvido e liberado.
Do: Blog Agreste Notícia
Nenhum comentário:
Postar um comentário