quarta-feira, 6 de julho de 2016

ZÉ AUGUSTO E MAIS NOVE PESSOAS DE SANTA CRUZ ESTÃO NA LISTA DAS CONTAS REJEITADAS EM PERNAMBUCO

 O José Augusto Maia – ex-deputado federal e ex-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe – aparece com mais nove pessoas da Capital da Moda, na lista dos gestores com contas rejeitadas no estado de Pernambuco. A relação foi confeccionada pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE) e entregue ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE), no final da manhã de ontem (terça-feira), pelo presidente e pelo corregedor do TCE, Carlos Porto e Dirceu Rodolfo, respectivamente.
 Zé Augusto lidera os santa-cruzenses com nove processos. Antônio José de França, que fez parte da Comissão Permanente de Licitação do governo do ex-prefeito, tem dois processos, mesmo número que Gislaine ramos de Araújo; Helder Viegas Monteiro de Carvalho; Josemar Clemente da Silva; Luiz Bezerra da Costa; Roberto José Lima Aragão; Rosani Aragão dos Santos e Severino Manoel de França, que faziam parte da mesma comissão.
 Apesar de não ser candidato no próximo pleito eleitoral, José Augusto faz planos de disputar o cargo de deputado estadual na eleição de 2018.
 Sem nenhum cargo eletivo, o ex-prefeito tem apresentado um programa de segunda a sexta-feira, na Rádio São Domingos FM.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: