A informação foi repassadas através de uma nota enviada pela diretoria OSCIP Movimento Agreste Contra o Crime que justificou a falta de condições de manter o serviço sem a renovação da parceria com o governo, já que os recursos eram usados para manter os trabalhos.
Confira nota enviada pelam diretoria:
NOTA OFICIAL - Ao longo dos 12 anos de atuação do Disque-Denúncia no interior de Pernambuco, o serviço sempre se pautou pela transparência e seriedade em suas práticas. São mais de 112 mil informações que auxiliaram a resolver crimes, encontrar procurados da Justiça e reunir famílias.
Mais de 1.5 mil criminosos foram presos graças à participação dos pernambucanos através das nossas linhas telefônicas e do site - serviço pioneiro em todo o território nacional. Ao longo desses anos, nas 139 cidades do interior do Estado atendidas pelo Serviço, nenhuma identidade foi revelada, com a garantia absoluta do anonimato.
Em respeito a essa tradição, a OSCIP Movimento Agreste Contra o Crime informa que, a partir desta sexta-feira (08), o atendimento da central do serviço Disque-Denúncia Agreste ficará suspenso por tempo indeterminado.
A decisão se faz necessária diante da impossibilidade de renovação da parceria com o Governo do Estado, através da Secretaria de Defesa Social, para o repasse de recursos financeiros indispensáveis para o funcionamento do serviço.
Atenciosamente
Diretoria OSCIP Movimento Agreste Contra o Crime
Do: Blog Agreste Notícia


Nenhum comentário:
Postar um comentário