O Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI) evitou um homicídio que seria praticado em São Domingos distrito de Brejo da Madre de Deus na noite da última quarta-feira (06), ao apreender uma arma de fogo e capturar cinco elementos.
A ocorrência aconteceu na Avenida Cesário Aragão no bairro São Cristóvão em Santa Cruz do Capibaribe, quando a guarnição se deparou com os imputados Alexandre Ilton Maia, vulgo “Xandão”, de 22 anos de idade, residente na Rua Balbino Pereira de Araújo em Pão de Açúcar distrito de Taquaritinga do Norte; Raí Marculino Silva Feitosa, de 18 anos, residente na Rua José Barbosa da Silva no bairro São Cristóvão e Jefferson Mendes da Silva, vulgo “Jefinho”, de 20 anos, residente na Rua Paulo José de Moraes no bairro Polispacas também em Santa Cruz e um adolescente de 15 anos de idade. Eles estavam em um automóvel Gol de cor branco e placas PCB-7790 quando foram abordados.
Na oportunidade, os policiais apreenderam um revólver cal. 38 com seis munições intactas. Ao serem indagados, os indivíduos confessaram que estavam se dirigindo para o Distrito São Domingos aonde pretendiam assassinar um jovem de nome Luan Freitas e depois retornariam para Santa Cruz no intuito de realizar alguns assaltos.
O Raí informou que o motivo para querer assassinar o Luan, seria uma rixa e que a cerca de duas semanas tentou ceifar a vida do desafeto que foi atingido na perna por um disparo de arma de fogo.
No interior do veículo os policiais encontraram uma chave do tipo canivete de um Toyota Corola que os imputados informaram ter sido de um veículo roubado por outro adolescente de 15 anos de idade que também foi apreendido posteriormente, mas alegou que, guardou o carro em um galpão e quando retornou para pega-lo, não mais o encontrou.
Diante do que foi apresentado, todos os cinco elementos foram levados para a Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe onde ficaram a disposição do Delegado de Plantão.
Do: Blog Agreste Notícia




Nenhum comentário:
Postar um comentário