Durante a tarde desta terça-feira (05), a equipe da ROMUT – da Guarda Civil Municipal (GCM) de Santa Cruz do Capibaribe – debelou mais um desmanche de motocicletas roubadas em um matagal na Vila do Amor no bairro Oscarzão na Capital da Moda.
Segundo informações repassadas pelos GCM’s que participaram da ocorrência, após receber uma denúncia que em um matagal na localidade acima citada teria um desmanche de motocicletas roubadas e elementos traficando drogas, a guarnição fez diligências e quando chegou nas imediações foi visualizada pelos indivíduos que entraram em fuga, correndo pelo Rio Capibaribe com destino a Vila Augusta na zona rural de Brejo da Madre de Deus.
Um dos envolvidos se desfez durante a fuga, de uma sacola plástica com uma quantidade de maconha que não teve o peso informado. Além da droga, a Polícia Municipal ainda recuperou as peças de pelo menos cinco motocicletas que já haviam sido alvo de desmanche.
Ainda de acordo com as informações, as peças recuperadas eram das motocicletas: Honda FAN-150c de cor preta e placa PEK-3427; Honda FAN-150c de cor vermelha e placa PFN-2931; Honda FAN-150c de cor preta e placa QFD-3385; Honda Bros de cor vermelha e placa PFU-8118 e a Honda Bros de cor preta e placa KGM-7893.
Todos os veículos apresentavam restrição de roubo e foram entregues na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe.
Do: Blog Agreste Notícia




Nenhum comentário:
Postar um comentário