terça-feira, 5 de julho de 2016

CRESCIMENTO POLÍTICO DE HILÁRIO PODERÁ SER FATOR DECISIVO PARA ESCOLHA DO CANDIDATO A PREFEITO DO GRUPO BOCA-PRETA EM BREJO

 Com a impossibilidade do prefeito Dr. Edson de Sousa (PTB) disputar o terceiro mandato consecutivo, alguns nomes vêm lutando para ser o escolhido o candidato para concorrer contra o ex-prefeito Roberto Asfora (PSDB).
 Entre os nomes mais cogitados está o do vereador Hilário Paulo (PSD), que cresceu notoriamente a musculatura política nos últimos anos, principalmente no Distrito São Domingos, comunidade aonde o seu adversário, Roberto Asfora, sempre obteve vantagem.
 O fato, é que, com os 90 dias que o vereador Hilário passou como prefeito interino do Brejo da Madre de Deus, ele conseguiu implantar um ritmo de governo que as pessoas do Distrito não estavam acostumados, fator que agradou até mesmo adversários históricos, a exemplo do professor Chiquinho que hoje apoia a pré-candidatura do Parlamentar ao cargo de prefeito.
 Com um histórico de fidelidade ao grupo ‘boca-preta’, o Vereador que já foi candidato a vice-prefeito ao lado de Dr. Edson em 2004, tem conseguido unir muitas lideranças em torno do seu projeto e acredita sair na dianteira na pesquisa que será realizada para a escolha do candidato a prefeito.
 Em uma eleição que provavelmente será bastante apertada, o candidato tem que atender principalmente os seguintes requisitos: Poder de aglutinação, popularidade e principalmente, atrair os votos adversários, caso contrário, a vaca pode ir para o Brejo.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: