Aconteceu na tarde da última quinta-feira (09) na Câmara de Vereadores de Taquaritinga do Norte, a solenidade de adesão da Dália da Serra ao Projeto Pacto dos Municípios com a Segurança Pública.
O evento foi prestigiado por um grande público, teve como mestre de cerimônia Nicácio Figueiredo e a mesa foi composta pelas seguintes autoridades: Evilásio Araújo (prefeito), Dr. Iron Miranda dos Anjos (promotor de justiça), Dr. Paulo Augusto Freitas de Oliveira (Promotor de Justiça e Coordenador do Projeto do Pacto), Dr. Carlos Augusto Guerra de Holanda (Procurador Geral de Justiça), Coronel Idelfonso Elias Queiroga (comandante do 24ºBPM) e dos vereadores Geovane Pequeno Cézar (presidente da Câmara Municipal), José Gilson Carlos da Silva, Ronaldo Veiga de Oliveira, Jonilson Pereira da Silva e José Eraldo Pereira dos Santo.
Os cinco primeiros relacionados usaram a palavra falando da importância do evento, cabendo ao Dr. Paulo Augusto fazer uma explanação geral sobre o Projeto.
Do: Blog Agreste Notícia





Nenhum comentário:
Postar um comentário