Os participantes das caravanas vão ao evento para aproveitar a oportunidade para conhecer as novidades do mundo dos cosméticos e para adquirir produtos de qualidade com preços mais baixos.
Durante a Feira também será realizado o III Congresso de Estética e Cosmética Hairnor, no qual especialistas e profissionais qualificados irão apresentar os novos produtos, equipamentos e tecnologias aplicados aos tratamentos faciais e corporais.
“Com essa crise, espero muita promoção na Hairnor deste ano”, destacou Rosineide Isídia, caravanista de Santa Cruz do Capibaribe, que levará dois ônibus lotados. Ela destaca também a importância do evento para atender a necessidade de atualização constante dos profissionais da beleza.
Para Solange Aquino, caravanista de Garanhuns, apesar da crise econômica que atinge o país, o setor de beleza ainda continua crescendo. Ela também destaca a importância dos cursos trazidos pela Hairnor:
“A cada evento, temos a oportunidade de aprender um pouco mais, os cursos e workshops fazem toda diferença na Feira”.
“A Hairnor é o evento mais esperado do ano para cabeleireiras de todos os lugares do Nordeste, é lá que conhecemos as novas técnicas e novas tendências mundiais na área da beleza”, destacou Érika Cunha, caravanista de Limoeiro.A cabeleireira, Edleuza Feitosa, de Arcoverde, que promove caravanas desde 2004, destaca a importância da Feira no âmbito nacional:
“Fui na feira de beleza em São Paulo há alguns anos e depois não fui mais. A Hairnor traz as novidades do ramo da beleza e permite encontrar tudo que precisamos em um só lugar e bem mais perto”, afirmou Edleuza.Lidiane Bezerra, que organiza a caravana em Gravatá há 8 anos, também ressalta a importância do evento para os profissionais.
“Seja para atualização, network ou estreitar relacionamento com parceiros, a feira agrega inovação e nos traz a possibilidade de captar novos fornecedores”.Promovendo caravanas também desde a primeira edição da Hairnor, a instrutora do SENAC em Caruaru, Lindineide Alves, vai levar 300 pessoas para o evento deste ano. Para ela, a Hairnor é uma grande oportunidade para os profissionais ampliarem seus conhecimentos.
“Para quem não pode ir até São Paulo, a feira realizada em Pernambuco é a alternativa para ter acesso às tendências do mercado”, afirma.Interessados de Santa Cruz do Capibaribe pode entrar em contato pelo telefone (81) 9.9191.8322 / 9.9743.1353 falar com Rosineide Isidia.
Mais informações: http://hairnor.com.br.
Do: Blog Agreste Notícia
Nenhum comentário:
Postar um comentário