CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 1 de maio de 2016

“EU SINTO VERGONHA DA ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL”, DISPARA PAULO LIMA SOBRE POSICIONAMENTO DA OAB NO PROCESSO DE IMPEACHMENT

 Em entrevista polêmica no programa Cidade em Foco, apresentado pelo radialista Alberes Xavier, o procurador federal aposentado Dr. Paulo Lima disse ter vergonha do Conselho da Ordem dos Advogados Brasileiros (OAB) ao qual é associado. A insatisfação dele é relacionada ao posicionamento da entidade no processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT), considerado pelo entrevistado, um golpe contra a democracia desferido por quem não se conformou com a derrota na eleição passada.
 Paulo Lima também falou de sua viagem a Cuba e como funciona o sistema comunista em um país autenticamente comunista.
 “O povo cubano apesar de sofrido é um povo maravilhoso, não é fácil 58 anos de sufoco proporcionado pelos Estados Unidos, esse dragão da humanidade que explora os países menos desenvolvidos”.
 Estimulado a avaliar a posição da OAB no processo de impedimento do mandato da presidente Dilma, Paulo Lima foi enfático e disse se envergonha da entidade, além de sentir vontade de rasgar sua própria carteira de advogado.
 “Se Eduardo Cunha fosse uma pessoa digna de ser reprisada, de ser repetida, eu faria dele a minhas palavras. Realmente eu sinto vergonha da entidade a qual eu sou associado, a Ordem dos Advogados do Brasil que através do seu presidente está manchando a sua história, porque é inadmissível que uma pessoa use de um cargo tão importante, tão relevante para fazer política da forma mais baixa possível, isso não é admissível! Digo-lhe com toda franqueza, Eu sinto vergonha e sinceramente é por essas e outras que eu penso efetivamente em rasgar a minha carteira de advogado, pois não vale a pena você defender o direito, você defender a justiça perante uma instituição como a Ordem dos Advogados do Brasil que não honra ao seu nome, que faz com que o seu presidente cometa um absurdo desse”, disparou.
 Dr. Paulo apesar de ser contra o impeachment, pela primeira vez disse acreditar que a presidente da república será afastada do poder.
 “Pela primeira vez na história das nações democráticas, uma mulher honesta será posta para do cargo para que em seu lugar assuma bandidos assumidos, pois Eduardo Cunha, muito embora ele não tenha sido condenado até o momento, ele já foi denunciado ao Supremo (Tribunal Federal), mas duvido que alguém acredite que Eduardo Cunha é uma pessoa honesta. Michel Temer é um conspirador que deveria no mínimo ser leal a companheira pela a qual foi eleito, porque na realidade quem recebeu os votos foi Dilma Rousseff e esse conspirador junto à meia dúzia de bandidos da mesma laia, querem tirar o poder de uma mulher honesta”, atacou.
Ouça a entrevista:
Do: Blog Agreste Notícia

2 comentários:

10 disse...

Mais um mamando nas tetas da nossa querida DILMA chau querida! Bolsonaro 20118

Anônimo disse...

Pessoas inteligentes sabem que Dilma é uma farsa, os comedores de mortadela alienados do governos sabem que as tetas da Dilma ta secando ñ vai ter dinheiro sujo pra campanha de muitos ai tão chorando as vésperas do tchau querida...Bolsonaro 2018 esse me representa.