sexta-feira, 13 de maio de 2016

ELEMENTO É PRESO COM MOTOCICLETA ROUBADA EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 As equipes Malhas da Lei e Serviço Reservado do 24º Batalhão da Polícia Militar (BPM) receberam a denúncia de que, um elemento de nome “Diogo” estaria rondando com uma motocicleta roubada no bairro Dona Lica II em Santa Cruz do Capibaribe.
 Foi feita diligência na localidade acima citada, quando na Rua Projetada os policiais visualizaram um indivíduo com as mesmas características apresentadas na denúncia. Foi feita a abordagem e constatado que a motocicleta Honda FAN-150c de cor vermelha e placa OYL-3439 apresentava restrição de roubo.
 Diante do fato, o imputado Diogo Rodrigues Dunda, de 22 anos de idade, residente na Rua Davi Ferreira de Araújo também no Dona Lica II, foi apresentado na Delegacia de Polícia da Capital da Moda.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: