Uma guarnição da Polícia Militar seguia para o 24º Batalhão em Santa Cruz do Capibaribe durante a noite da última quinta-feira (05), quando se deparou com dois elementos em uma motocicleta. Ao perceberem a presença dos policiais eles entraram em fuga e foram perseguidos por toda Rua Vereador José Moraes Irmão e pela Avenida Biu de Deda no bairro São Jorge, aonde o garupa armado com um revólver efetuou um disparo contra a guarnição que por ter muitos populares nas ruas evitou revidar o tiro, mas continuou a perseguiu até a Rua Maria Eulália Barbosa no bairro Dona Lica II, momento em que o piloto da motocicleta perdeu o controle do veículo e acabou se acidentando.
Na oportunidade, o garupa seguiu com a fuga a pé e o piloto identificado como sendo Antônio José da Silva, de 43 anos de idade, residente no bairro Santo Agostinho, na mesma cidade, foi preso e teve que ser socorrido por uma equipe do SAMU para o Hospital Municipal Raimundo Francelino Aragão, devido ter sofrido escoriações pelo corpo, provocadas no acidente.
A Polícia começou a suspeitar de que se tratava de uma dupla de assaltantes pelo fato do imputado usar duas camisas de cores diferentes, uma por cima da outra. Após ser medicado o envolvido foi apresentado na Delegacia de Polícia da Capital da Moda onde ficou constatado que o mesmo participou de um assalto contra um posto de gasolina localizado em Santa Cruz do Capibaribe.
O circuito interno de câmeras de monitoramento do estabelecimento comercial registrou a imagem do segundo envolvido que conseguiu fugir.
Assista o vídeo:
Do: Blog Agreste Notícia



Nenhum comentário:
Postar um comentário