CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 22 de maio de 2016

CLIENTES QUE FORAM COMPRAR EM FORTALEZA ENVIAM FOTOS E VÍDEOS AO BLOG AGRESTE NOTÍCIA

 Alguns clientes dos estados do Maranhão, Pará e Piauí, que deixaram de comprar no Moda Center Santa Cruz no município de Santa Cruz do Capibaribe e no Parque de Feiras de Toritama, por causa das ações de fiscalização da Secretaria da Fazenda de Pernambuco (SEFAZ-PE), enviaram com exclusividade ao Blog Agreste Notícia, várias fotografias e vídeos que mostram as compras que eles realizaram na cidade de Fortaleza/CE.
 Na oportunidade os clientes exibem suas insatisfações com uma suposta perseguição contra as excursões de turismo comercial e fazem gestos negativos para o que vem acontecendo.
 A AGTURCO-MA/PA (Associação dos Guias de Turismo Comercial do Norte e Nordeste) afirma que, alguns agentes da SEFAZ estiveram dentro dos dois centros atacadistas de confecções com carros não caracterizados e seguirem os ônibus, caminhões e carretas, que saíram do Moda Center e do Parque das Feiras até o Posto Fiscal de São Caetano aonde as cargas foram apreendidas e arbitradas multas, que segundo eles, são de valores abusivos.
 As excursões do Maranhão, Pará e Piauí que cancelaram suas viagens essa semana ao Polo das Confecções do Agreste de Pernambuco, afirmam que só voltarão a comprar em Pernambuco quando o problema for resolvido. Algumas excursões da Bahia e Minas Gerais também ameaçam deixar de vir a Santa Cruz e Toritama, caso não se apresente uma segurança para que eles compre os produtos e saiam do estado sem ter suas mercadorias apreendidas como aconteceu na semana passada.
Assista o vídeo:
Do: Blog Agreste Notícia

2 comentários:

Anônimo disse...

Isso e uma vergonha pra o governo de pernambuco e de santa cruz!!!!!

Petrus disse...

Realmente, estou para ver um governador tão irresponsável e idiota como esse. Não para o piso salarial dos funcionários públicos e ainda inventa medidas que diminuem a arrecadação para o estado. É um fdp mesmo!