Uma operação conjunta entre policiais civis lotados nas Delegacias de Polícia de Taquaritinga do Norte e Frei Miguelinho culminou com a prisão de Ricardo Florência da Silva, acusado de praticar o latrocínio que vitimou na noite do dia 17 de março deste ano, o comerciante Rosildo Joaquim Vicente, de 65 anos de idade. Clique AQUI e relembre.
A vítima foi executada na sala de sua própria residência, vizinha de uma mercearia também de sua propriedade, no Sítio Juá do Manso na zona rural de Frei Miguelinho, por onde o elemento teve acesso e anunciou o assalto seguido de morte.
As investigações comandadas pelo experiente delegado de Polícia, Dr. Luiz Carlos Lins, apontaram que o crime que chocou a região tinha sido cometido pelo Ricardo, sendo o inquérito policial remetido à justiça que através da Comarca de Santa Maria do Cambucá expediu o mandado de prisão que foi cumprido com êxito pela PC.
A Polícia informou que o criminoso antes de executar o comerciante roubou R$ 40,00 em espécie. O Ricardo já tem diversas passagens pela Polícia na cidade de Surubim, todas elas pelo crime de roubo.
Dr. Luiz Carlos informou que as investigações continuaram sendo realizadas para averiguar se existe mais algum envolvido no crime.
Do: Blog Agreste Notícia



Nenhum comentário:
Postar um comentário