O vereador de Santa Cruz do Capibaribe, Carlinhos da Cohab (PTB), foi inocentado em julgamento na última sexta-feira (08), da ação movida pela empresa KMC Locadora de Veículos, envolvida no escândalo que ficou conhecido como a ‘farra das locações’ que se refere a um contrato com a Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Capibaribe. O arquivamento do processo foi publicado na última segunda-feira (11).
Na época em que os vereador Carlinhos da Cohab, Deomedes Brito (PT) e Ernesto Maia (PT), denunciaram a empresa e o governo do prefeito Edson Vieira (PSDB), por um suposto superfaturamento, bem como, os indícios de que a KMC se tratava de uma empresa ‘laranja’, os alvos da denúncia moveram ações na justiça alegando calúnia, injúria e difamação, por parte dos parlamentares.
A justiça ainda determinou que a empresa que provocou a justiça pague as despesas no valor de R$ 2.000,00 (dois mil reais) ao vereador Carlinhos da Cohab pelas despesas do processo.
Os vereadores Ernesto Maia (PSL) e Deomedes Brito (PT) também foram inocentados, porém não foram encontrados pela reportagem. Acreditasse que a mesma decisão se estenda com relação à ação movida pelo prefeito da cidade.
Ainda hoje estaremos postando uma matéria da entrevista concedida com exclusividade ao Blog Agreste Notícia pelo vereador Carlinhos. Aguardem!
Do: Blog Agreste Notícia


Nenhum comentário:
Postar um comentário