sábado, 19 de março de 2016

ESTUDANTES REALIZAM PROTESTO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE EM APOIO A PROFESSORES GREVISTAS

 Durante à tarde da última quarta-feira (16) um grupo de estudantes segurando cartazes realizou um protesto na Praça dos Estudantes localizada na Avenida 29 de Dezembro no Centro de Santa Cruz do Capibaribe.
 Com palavras de ordem em apoio aos professores grevistas que lutam em todo o Brasil pelo cumprimento da lei do piso, contra a terceirização, contra a entrega das escolas às organizações sociais (OSs), contra o parcelamento de salários, contra a militarização de escolas públicas e contra a reorganização das escolas.
 “Nós estamos reivindicando melhores salários para os professores, merenda de boa qualidade, já que a merenda aqui é péssima. Nós todos os dias estamos tendo aulas vagas por causa de professores que faltam, então deixamos nossos afazeres para vim assistir aula e o professor tem todo o direito de reivindicar seus salários, mas eles não vêm pra rua com medo”, relatou a estudante do Magistério, Luana.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: