Na oportunidade o parlamentar falou das dificuldades encontradas para firmar parcerias com os poderes executivos estadual e federal, bem como, com os deputados federais e estaduais.
“A gente sabia desde o início que não seria fácil, que iriamos ter vários obstáculos e barreiras para ultrapassar, mas a cada dia que passa, nós temos o entendimento que estamos no caminho certo, embora a gente não tenha tido ainda o reconhecimento e a parceria com deputados estaduais e deputados federais, o importante é que a gente não desista, que a gente não perca o foco que é de trabalhar em beneficio da população”, enfatizou.A Frente Parlamentar de Vereadores do Agreste de Pernambuco é integrada por 92 vereadores de oito municípios da Região. Desde que foi fundada a Frente Parlamentar, Júnior Gomes afirmou que tem trabalhando para fortalecê-la juntamente com o vereador de Taquaritinga do Norte Gilson Carlos.
“Para que se tenha uma ideia, enviamos vários convites dessa reunião aqui em Brejo, para diversos deputados estaduais e federais, mas nenhum compareceu e o que nós queríamos era a presença deles para que a gente pudesse cobrar as ações importantes para nossa região”, informou.Com a ausência dos parlamentares estaduais e federais, o presidente da Frente Parlamentar de Vereadores disse que só resta agora, enviar documentos para que as demandas cheguem aos deputados e intensificar as cobranças junto ao Governo do Estado.
No final da entrevista, Júnior Gomes falou do papel da imprensa que servira como ponte para que esse projeto seja fortalecido.
Ouça a entrevista:
Do: Blog Agreste Notícia


Nenhum comentário:
Postar um comentário