A cidade de Taquaritinga do Norte foi mais uma das cidades que compreende a área da 17ª DESEC (Delegacia Seccional) a apresentar aumento no número de CVLI em 2015.
De acordo com um levantamento realizado pelo Agreste Notícia, através de dados oficiais da Polícia Civil, a Dália da Serra registrou um aumento de 18,19% nos homicídios cometidos em 2015, isso comparado ao ano anterior, quando o município foi palco para 11 assassinatos contra 13 do ano passado.
Todas as pessoas assassinadas eram do sexo masculino e 61,54% delas foram abatidas através de disparos de arma de fogo, enquanto que, o perceptual de 38,46 dos crimes foram praticados com armas brancas.
O mês que aconteceu mais homicídios em Taquaritinga do Norte foi dezembro, com três pessoas mortas, depois vem outubro e junho com dois homicídios cada. 53,85% dos CVLI’s foram praticados durante a noite, enquanto que durante a tarde foram 15,38%, mesma quantidade de crimes de mortes praticados no turno da manhã e madrugada.
O levantamento apontou ainda que, 46,15% dos homicídios (seis assassinatos) aconteceram no Distrito Pão de Açúcar. 38,42% (cinco homicídios) na Zona Rural e na Sede foram praticados apenas dois (15,40%) crimes de mortes.
Do: Blog Agreste Notícia



Nenhum comentário:
Postar um comentário