CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 27 de fevereiro de 2016

PRESIDENTE DO PSC DE TORITAMA FAZ DURAS CRITICAS CONTRA O BLOGUEIRO MAGNO MARTINS

 O presidente municipal do PSC em Toritama, Claudemir Sinal, em entrevista concedida ao radialista Alberes Xavier do programa Cidade em Foco falou sobre sua adesão ao projeto político liderado pela vice-prefeita Lúcia Pereira (PSDB), pré-candidata ao cargo de prefeito com vista à próxima eleição.
 Sinal era um defensor da pré-candidatura do empresário Genilson Gonçalo, mas afirmou que a aproximação dele com o atual prefeito Odon Ferreira (PSB), lhe fez abraçar o projeto político da Vice-Prefeita que também já teve o reforço do ex-prefeito da Capital do Jeans, Flávio Lima (PSD). 
 “A política a gente faz somando, com união principalmente, pois sem união você não vai a lugar nenhum, ninguém consegue fazer política sozinho. Eu estava no projeto de Genilson desde quando ele fosse candidato a prefeito, ou se fizesse aliança com a oposição, pois todos sabem que eu rompi a quase dois anos com o atual prefeito e não tinha como eu voltar”, explicou completando: “A partir do momento que Genilson começou as conversas em alianças futuras e quase consolidada no momento a sua adesão ao projeto Odon, claro que eu estava fora”.
 De acordo com o Socialista Cristão, o projeto que envolve o nome do Lucinha não é apenas solido, mas também tratasse de um projeto coletivo para a cidade.
 Estimulado a avaliar uma matéria postada pelo blogueiro Magno Martins que afirma que a aliança entre Lúcia Pereira e Flávio Lima se configura um gol contra. Nesse momento, Claudemir Sinal foi enfático e fez diversas críticas ao membro da imprensa estadual.
 “A questão de Magno Martins, eu quero dizer que essa foi matéria comprada pelos adversários políticos de Toritama... Eu quero dizer que o Blog do Magno Martins é um blog sem credibilidade, é um cara que quem der mais é que publica, então é um cara que realmente se chegar em uma audiência grande, diz um moralista, em um paladino da ética moral, mas eu quero dizer que 90% das matérias publicadas no Blog do Magno Martins são matérias compradas”, disparou.
 Para Sinal, o jornalista Magno não conhece a política de Toritama que tem uma política partidária.
Ouça a entrevista:
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: