O Major que assumiu o cargo deixado pelo Tenente Coronel Reinaldo Mesquita, destacou que a recepção não poderia ter sido melhor, pois segundo ele, Santa Cruz tem um povo acolhedor e ainda estar fazendo os primeiros contatos.
“Estamos ainda fazendo os primeiros contatos com as autoridades municipais, do Poder Judiciário, do Ministério Público e estamos traçando um diagnóstico do perfil de nosso policiamento para ver o que é possível melhorar através de estratégias e melhor utilização do pessoal”, enfatizou.Major Queiroga disse já ter sentido que os policiais do 24º BPM são profissionais comprometidos com a segurança pública e não ver dificuldades em gerenciar a unidade.
O aumento da violência de acordo com o Major é um problema que será enfrentado com toda sua experiência de 26 anos de corporação.
A última missão do novo Comandante do 24º BPM antes de assumir a unidade, foi no comando da Companhia Especial de Apoio ao Turista sediada em Alinda – PE. Mas já teve diversas outras experiências, inclusive participou da fundação da antiga CIOSAC (Companhia Independente de Operações e Sobrevivência em Área da Catinga) atual Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI).
“Agente está convicto que iremos desempenhar um importante trabalho em Santa Cruz do Capibaribe e Região”, ressaltou Queiroga.O Comandante classificou Santa Cruz como uma cidade atípica, que recebe uma população flutuante todas as semanas e que vem com dinheiro para fazer as compras, e isso, segundo o Major, fomentam e atraem pessoas mal intencionadas.
Na entrevista o Major Queiroga destacou que continuara e intensificara as parceiras tanto com a Polícia Civil, como com a Guarda Civil Municipal e poder público, Ministério Público e Judiciário.
Ouça a entrevista:
Do: Blog Agreste Notícia


Nenhum comentário:
Postar um comentário