CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 2 de janeiro de 2016

TIROTEIO DEIXA UMA PESSOA MORTA E OUTRA FERIDA NA NOITE DE RÉVEILLON EM BREJO DA MADRE DE DEUS

 Durante a noite de réveillon (31 de dezembro) duas pessoas foram alvejadas a tiros em um bar localizado na Rua Nossa Senhora de Lourdes, próximo ao trevo de Brejo da Madre de Deus.
 Segundo informações repassadas ao Blog Agreste Notícia, as vítimas Josuel Lima e Silva, mais conhecido como “Doda”, de 24 anos de idade, residente na Rua Dr. Manuel Borba no Centro da mesma cidade acima citada; e o mecânico Erik Henrique da Silva, o conhecido “Cara de Bolacha”, residente no morro Mãe Rainha também em Brejo, haviam acabado de chegar no estabelecimento comercial, quando o criminoso ainda desconhecido se aproximou e efetuou vários disparos contra os alvos.
 O Doda não resistiu aos ferimentos e morreu no local, já o Erik foi atingido nos braços e em uma das mãos, sendo socorrido para o Hospital Municipal José Carlos de Santana em Brejo, onde recebeu os primeiros atendimentos médicos e foi transferido para outra unidade hospitalar que não teve o nome divulgado. Ele não corre risco de morte.
 O corpo da vítima fatal foi encaminhado para o IML da cidade de Caruaru logo depois do levantamento cadavérico realizado pela Polícia Civil.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: